O Assunto é: Festa do Pijama


Olá pessoal,hoje vim falar sobre festa do pijama.Tenho certeza que toda menina,teve ou quer ter uma festa do pijama.Se você já teve,oque você fez? Se divertiu? Responda aqui nos comentários.
Bom se você pretende fazer uma eu irei dar dicas,para você fazer a melhor festa de todas..vamos lá ?


Ai está algumas coisas que você ,convidada para uma festa do pijama deve levar,o essencial ! Meninas,procurem levar sempre as coisas mais bonitas,ou seja : os pijamas mais fofos,as maquiagens mais bem cuidadas (suas preferidas),etc...




Essa "listinha" é um pouco extensa,mais é que você pode escolher.Dei essa opção ! Eu selecionei apenas os mais populares nas festas mais existem sim outras brincadeiras mega divertidas como: vendar os olhos e passar batom no rosto de suas amigas,brincar de pega-pega,fazer brigadeiro,jogar jogos de tabuleiro,jogar video-game,stop e etc...
Ta bom Anna Clara,eu já fiz tudo isso na minha festa mais no dia seguinte não tive nenhuma ideia,oque eu faço ?

Bom gente,ai está...é claro você pode criar suas próprias brincadeiras ao acordar mais eu dei algumas sugestões.Existem várias como: passar cola na amiga mais velha,pular em cima de alguma dorminhoca,entre outras.

Espero que tenham gostado,beijos e até o próximo post.
Anna Clara

Clique Aqui e curta nossa página no facebook



2 comentários: